• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja
Imprimir

CASA DE ORAÇÃO - 31 ANOS

Publicado em Mensagens

 

Nesse próximo dia 11, nossa igreja completa 31 anos de vida!

Ela nasceu da iniciativa de um pequeno grupo que desejava muito ver o mover de Deus na vida das pessoas e, por isso, buscaram a direção do Senhor para iniciarmos a Casa de Oração para Todos os Povos, em Cascavel-
PR. Hoje podemos agradecer a Deus, primeiramente, bem como a cada irmão e irmã, cada líder que tem lutado conosco este bom combate, em nome do Senhor Jesus, que mesmo diante de muitas lutas puderam acreditar e lutar para que a Obra não parasse.

No aniversário do ano passado, pensando na igreja como uma base para abençoar as pessoas neste mundo, em especial em nossa região, escrevi o seguinte: "Quando penso que José começou a governar o Egito com 30 anos de idade, o mesmo acontecendo com nosso Senhor Jesus Cristo que com 30 anos iniciou seu ministério terreno, com grandes operações de milagres, libertação dos cativos e, acima de tudo, iniciando o grande Projeto do Pai em salvar a humanidade, posso pensar também que nossa igreja, ao completar 30 anos, está pronta para o desenvolvimento de um grande projeto que Deus tem para nossa cidade e região".

Hoje, após um ano ter se passado, creio firmemente que Deus há de usar cada um dos discípulos que se dispuserem a ser usado pelas poderosas mãos do Senhor e, assim, prosseguiremos em busca de melhorar cada dia mais nossa caminhada, obedecendo a visão que Deus nos tem dado.

Parabéns a cada membro/discípulo de nossa Igreja por esta data tão importante e significante para todos nós. O desejo do meu coração e, creio, também do coração do Senhor, é ver cada um de vocês se envolvendo na Obra do Senhor e permitindo que sejas um instrumento dEle, sendo verdadeiramente sal da terra e luz do mundo.

Que o Senhor nos abençoe grandemente.

Bp. Davi
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013