• banner campanha

  • casa

  • Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018 tivemos mais um Encontro Vida Vitoriosa. Foram dois dias tremendos de ministrações e agir de Deus em nosso meio. Uma participação muito boa de homens, mulheres e jovens que se dispuseram a deixar Deus tratar suas vidas. Uma Equipe de trabalho maravilhosa que se doaram para abençoar a vidas dos participantes. Obrigado a todos. Liderança da Igreja

1882 á 1992

1986:
O pastor PAULO até então, estava trabalhando conosco, no entanto, no início de 1986, sentiu o chamado do Senhor para ir a outro campo trabalhar como Missionário, juntamente com o irmão Edson Gomes. Sendo liberado pela Igreja, em fevereiro de 1986, ele mudou-se para Rosário Oeste, no Mato Grosso.
Nessa época os obreiros da Igreja já estavam entrando em contato com outros pastores, ficando acertado de vir pastorear a Igreja o Pastor JAIME DIAZ LILLO, o qual se mudou para Cascavel em março/86, para nos ajudar, a princípio, durante 01 (um) ano, conforme resolução do conselho da Igreja. Pastor Jaime tinha uma visão muito aberta da Obra de Deus e isso fez com que ele colocasse a Igreja inteira para trabalhar.

Deu início também, nessa época, (24.04.86) ao trabalho do MOLIVI em Cascavel, para recuperação de viciados em álcool e droga.

Também nesse ano foi dado início na construção do PAVILHÃO ao lado do Templo. O Pastor Jaime esteve conosco até dezembro de 1986. Com a saída do Pr. Jaime, a Igreja ficou sem pastor durante 02 (dois) meses. O irmão SILAS trabalhava, nessa época, como evangelista da Igreja, dando uma boa parte do seu tempo para a obra do Senhor (Igreja e MOLIVI).

1987:
Com a saída do Pastor Jaime, o irmão SILAS RIBEIRO DOS SANTOS assumiu a presidência da Igreja e, logo a seguir, em março de 1987, foi ordenado ao ministério Pastoral, cumprindo assim, um chamado que ele tinha para pastorear o rebanho do Senhor. Trabalhava com muito amor, sempre enxergando pela fé o invisível, isto é, uma Igreja cheia de almas salvas e a obra do Senhor se expandindo a cada dia.

Tivemos também a ajuda do Pastor ATAÍDE, a partir de 01 de agosto de 1987, o qual estava sem campo e se prontificou a nos ajudar pelo menos até o final daquele ano, ficando assim, como pastor da Igreja somente até novembro.

1988 a 1991:
Pastor SILAS continuou com a presidência da Igreja até 25 de março de 1988, quando o Senhor o chamou à sua Glória.
Foi um momento muito difícil, pois nós estávamos perdendo, além de uma pessoa muito querida, um líder, uma pessoa que Deus havia levantado para começar esta obra, mas graças a Deus, porque apesar dele ter ido, o Dono da Obra continuou aqui e, assim como Ele preparou Josué para substituir a Moisés, Ele tem preparado outros servos, pessoas dedicadas para continuarem este trabalho.

Em março de 1988, também esteve conosco o Pastor NICOLAU JACOB ARNOLD VAN EXEL, da Holanda, o qual muito nos alegrou com sua visita.

Também nessa mesma época, mudou-se para Cascavel o irmão SEBASTIÃO MORAIS e família, vindo a congregar conosco pelo fato de não ter em Cascavel a igreja a qual pertenciam, ou seja, a Igreja Missionária. Já em abril foi recebido no Ministério da Igreja como presbítero, tendo em vista o mesmo já exercer a função na sua igreja de origem, e passou a colaborar nos trabalhos da Igreja.

Ficou decidido pelos obreiros da Igreja, que não convidariam um pastor de fora para pastorear, devido dificuldades de adaptação. Assim sendo, o presbítero VALMIR BRITO DE MORAIS, foi ungido e consagrado ao ministério pastoral, em 16 de maio de 1988, sendo presidida a cerimônia pelo pastor ADOLAR, residente em São Paulo, bem como outros pastores que estiveram presentes. Pastor VALMIR realizou um excelente trabalho na Igreja, mas devido ao trabalho secular, ele não dava seu tempo integral na mesma, por isso achou por bem, juntamente com os demais membros do Conselho Administrativo, separar e ungir mais dois pastores para auxiliá-lo nas diversas áreas da Igreja.

A Igreja aprovou esta decisão do Conselho e então foram consagrados ao ministério pastoral os irmãos DAVI VALIM FREIRE e SEBASTIÃO MORAIS, ambos presbíteros, no dia 08 de outubro de 1988, data esta em que comemorávamos o 5o aniversário da Igreja. Na ocasião esteve presente entre outros, os pastores Nilton Tuller e Hélio Lemes da Silva, participando dessa cerimônia.

Foi um trabalho muito abençoado e houve muita alegria por parte da Igreja, uma vez que Deus tinha levado para Si um pastor (Silas), mas tinha levantado três para ficar no lugar. Realmente os caminhos de Deus são mais altos que os nossos caminhos.

Permaneceram trabalhando juntos, os servos de Deus, pastores Valmir, Davi e Sebastião, unidos num só objetivo, de fazer crescer a Obra de Deus neste lugar, até janeiro de 1991, quando, por motivo de transferência do serviço secular, foram forçados a deixarem a liderança da Igreja os pastores Valmir e Sebastião, ficando a presidência da Igreja com o pastor Davi, o qual tem se empenhado ao máximo para levar o trabalho avante, pois a Obra é do Senhor, Ele é o único que nunca pode faltar. Nesse período tivemos também um grande apoio do Pastor HÉLIO LEMES DA SILVA, de Curitiba. Ele se propôs a estar conosco dando palestras, estudos, seminários sobre diversos assuntos, o que foi uma bênção.

CONFRAJOVEM:
Em abril de 1989, por iniciativa do Pr. Sebastião Morais, aprovação dos Obreiros e apoio dos jovens, foi realizado o I CONFRAJOVEM, que é um encontro de confraternização dos jovens da Igreja com jovens de outras Igrejas, nascendo com o propósito de ser um encontro anual.

CONGREGAÇÃO 14 DE NOVEMBRO:

A Igreja havia recebido há algum tempo atrás a doação de um terreno no bairro 14 de novembro, do Pastor FRANCISCO LEONARDO SCHALKWIJK, no qual foi construído um pequeno salão de cultos que funcionou por algum tempo, mas devido alguns problemas, estava fechado. Por decisão do próprio Ministério da Igreja, volta a abrir suas portas no dia 24 de novembro de 1991, ficando o mesmo sob a responsabilidade do irmão JOSÉ ALVES PESSOA, por ser ele um servo de Deus com bastante experiência nessa área. O objetivo desse trabalho é ganhar almas para Cristo naquele bairro e futuramente termos uma grande Igreja naquele local, para glória do Senhor.

Localização Sede

Nossos Templos

Sede - Cascavel/PR
mapa Rua Hercílio Luz, 228
Bairro Alto Alegre
14 de Novembro - Cascavel/PR
mapa Rua da Pedreira 1250
Fone: (45) 3038-1687 
Periolo - Cascavel/PR
mapa Rua Jaraguá, 10
Fone: (45) 9949-4400
Guaíra/PR
mapa Rua Shingiro Matsuyama, 795
Fone: (45) 8803-4327
Ibema/PR
mapa Rua Laranjeiras do Sul, 1513
Fone: (45) 9804-2180/9137-6855

Campanha 2013

campanha2013